FUNDAÇÃO DA ACEU DE UCHÔA.

Com o intuito de fazer algo pelo comércio uchoense, uma comissão de comerciantes se reuniram junto ao advogado Luís Modesto que pertencia à Associação Comercial de São José do Rio Preto (ACIRP) para organizar a fundação da Associação Comercial e Empresarial de Uchoa. Também obtivemos o apoio do presidente da FACESP na época da ocasião, Senhor Antônio Carlos Parise – padrinho que contribuiu muito para a formação desta, doando um computador e assim, colaborando para o seu funcionamento inicial.

A ACEU foi fundada em 21 de agosto de 2006 com a seguinte Diretoria: Osmar Agostinho, Cláudio Corniani, Ariston Almeida, Carlos Gallo, Olandez Bochio, Lourival Davanzzo, Ederley Stoco, Rubens Borela e Valmir Dias Barreira, sendo que o 1º Presidente foi João A. Seco Pinhel.

Atualmente, a ACEU é muito sólida e fluente no comércio de Uchoa, integrando parcerias com o poder público municipal e privado. A nova Diretoria busca realizar o mesmo trabalho brilhante desde sua fundação, propondo inovações para o comércio alavancar a economia local.

História

2014 - 2018

Valmir Dias Barreira​

Presidente

Presidente Valmir (GESTÃO 2014-2018)
2010 - 2014

Eduardo Moreira Lopes

Presidente

2008 - 2010

Silvio Cesar Mazuqui

Presidente

2006 - 2008

João Antônio Seco Pinhel

Presidente

Reunião de fundação da ACEU